Trocas e devoluções
Na Peycy, a sua satisfação é prioridade. Trabalhamos para que sua experiência de compra seja leve, segura e encantadora do início ao fim. Mas se algo não sair como esperado, estamos aqui para resolver com clareza e cuidado.
QUANDO POSSO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, nos seguintes casos:
• Produto com defeito de fabricação
• Produto recebido diferente do solicitado
• Produto sem uso que não atendeu às suas expectativas
QUEM PAGA O FRETE?
• Em trocas por defeito de fabricação, a Peycy cobre todos os fretes (ida e volta).
• Em trocas voluntárias (por gosto, tamanho, etc.), o frete de devolução e envio também é por nossa conta.
• Em devoluções parciais, ou desistências cobrimos o frete da devolução porém o valor do frete já pago pelo envio não é reembolsado.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento informando: Número do seu pedido Motivo da solicitação Fotos do produto (caso tenha algum defeito)
O PRODUTO DEVE ESTAR:
• Na embalagem original
• Sem sinais de uso
• Com todas as tags, acessórios e brindes recebidos no pedido
CASO EM QUE A TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA:
• Produtos com sinais de uso ou danificados por mal uso
• Produtos personalizados ou feitos sob encomenda, que foram confeccionados de acordo com especificações do cliente.
• Solicitações fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento
QUANDO POSSO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, nos seguintes casos:
• Produto com defeito de fabricação
• Produto recebido diferente do solicitado
• Produto sem uso que não atendeu às suas expectativas
QUEM PAGA O FRETE?
• Em trocas por defeito de fabricação, a Peycy cobre todos os fretes (ida e volta).
• Em trocas voluntárias (por gosto, tamanho, etc.), o frete de devolução e envio também é por nossa conta.
• Em devoluções parciais, ou desistências cobrimos o frete da devolução porém o valor do frete já pago pelo envio não é reembolsado.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento informando: Número do seu pedido Motivo da solicitação Fotos do produto (caso tenha algum defeito)
O PRODUTO DEVE ESTAR:
• Na embalagem original
• Sem sinais de uso
• Com todas as tags, acessórios e brindes recebidos no pedido
CASO EM QUE A TROCA OU DEVOLUÇÃO NÃO SERÁ ACEITA:
• Produtos com sinais de uso ou danificados por mal uso
• Produtos personalizados ou feitos sob encomenda, que foram confeccionados de acordo com especificações do cliente.
• Solicitações fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento