Na Peycy, a sua satisfação é prioridade. Trabalhamos para que sua experiência de compra seja leve, segura e encantadora do início ao fim. Mas se algo não sair como esperado, estamos aqui para resolver com clareza e cuidado.
Quando posso solicitar a troca ou devolução?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7
dias corridos após o recebimento do seu pedido, nos seguintes casos:
-
Produto com defeito de fabricação
-
Produto recebido diferente do solicitado
-
Produto sem uso que não atendeu às suas expectativas
Quem paga o frete?
-
Defeito de fabricação ou erro da loja: a Peycy cobre todos os fretes (ida e volta).
-
Direito de arrependimento (até 7 dias): a Peycy cobre o frete de devolução e reembolsa o valor integral do pedido (incluindo o frete pago no envio).
-
Trocas voluntárias (por gosto, tamanho, etc.): o cliente arca com o custo do frete de devolução e do reenvio.
-
Devoluções parciais: a Peycy cobre o frete da devolução, mas o valor do frete de envio inicial não é reembolsado.
Como solicitar a troca ou devolução?
Entre em contato com nossa equipe de atendimento informando:
-
Número do seu pedido
-
Motivo da solicitação
-
Fotos do produto (em caso de defeito)
O produto deve estar:
-
Na embalagem original
-
Sem sinais de uso
-
Com todas as tags, acessórios e brindes recebidos no pedido
Casos em que a troca ou devolução não será aceita:
-
Produtos com sinais de uso ou danificados por mau uso
-
Produtos personalizados ou feitos sob encomenda (confeccionados de acordo com especificações do cliente)
-
Solicitações fora do prazo de 7 dias corridos após o recebimento